domingo, 18 de julho de 2010

Será que eu sou mesmo desse mundo?



Definitivamente: eu NÃO entendo as pessoas! Porque as pessoas se preocupam tanto com o quanto vão ganhar, o quanto vão gastar, se vão receber algo em troca, se a roupa é de marca, se esta melhor que os outros ou se é a(o) mais bonita(o)? Me contento com coisas que pras outras pessoas parecem tão pequenas, mas que pra mim tem um significado tão grande. Gosto de sair de mãos dadas com a minha mãe, choro quando recebo demonstrações de carinho, adoro quando meu pai me da um beijo de boa noite, e quando uma pessoa diz que me ama eu me sinto única nesse mundo. Não troco meus amigos e minha família por nenhuma fortuna desse mundo, troco um dia num sitio com pessoas metidas a ricas por uma festa no pijama ou um cinema com os amigos, adoro quando meus amigos lembram de mim, sou mil vezes agradecida por todo o carinho que me dão, não espero nada em troca quando lhes dou algo. Sou apaixonada pela natureza, não me imagino tendo medo dos animais, não sei como vai ser o futuro sem todo o verde, que convenhamos, esta desaparecendo mais rápido do que as nossas expectativas. Gosto de conhecer pessoas novas, ouvir palavras que eu desconheço. Gosto de saber que tenho com quem contar a todo o momento, de demonstrar o quanto eu sou fiel aos meus amigos, gosto quando acreditam em mim quando todos dizem que não. Será que eu sou mesmo daqui? Será que eu pertenço a esse mundo? o_o Eu acho que fui parar no mundo errado :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário