terça-feira, 6 de julho de 2010

Obrigada por me fazer sentir inferior (:


Se você soubesse a força que suas palavras tem ao socar meu coração mediria suas palavras antes de me esfaquear por dentro. Se pensasse em mim como uma pessoas com sentimentos nunca diria o que tantas vezes diz. Se soubesse o quanto me dói ouvir tudo isso de você, logo de você. Se soubesse, se interessasse pelos meus motivos, minhas razões, minhas verdades, meus medos, minhas vontades, saberia quem eu realmente sou e porque. Não se lamentaria por ter o mesmo sangue que o corre em minhas veias. Me pressionar não adiantará! Não vou me tornar outra pessoas completamente diferente por vontade sua. Quero malograr a minha dor mas parece ser infinita. Minha alma ruidosa tenta se esconder, mas a dor é gritante, quase impossível não ser percebida. Mas parece que nem assim você se da conta. TODAS as suas palavras, você pode ter certeza que um dia serão devidamente lembradas e engolidas. #fikdik

Um comentário: