terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A tanto tempo eu procurava a tal da felicidade, sem nem mesmo saber exatamente o que era, e onde procurar. Eu era tão obcecada pela perfeição, achando que a felicidade fosse mesmo aquilo, que eu acabava ficando infeliz. Até que um dia eu resolvi tocar a minha vida pra frente e procurar só viver o dia de hoje, e esquecer o amanhã. Hoje minha família se reestruturou e só esta crescendo, estou super bem nos estudos, decidi o que eu quero da vida, estou de bem com meus amigos, tenho o namorado mais perfeito do mundo, enfim, tenho a vida que sempre pedi a Deus. Eu só tenho a agradecer, porque o ano de 2010 marcou e muito a minha vida. Obrigada a todos que fizeram parte de um ano tão especial na minha vida! Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário