segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal! Meu amigo me perguntou o porque eu ter gostado tanto do natal, eu tentei achar mil explicações pra responder essa pergunta, até que cheguei a uma resposta: - Dia 25 de dezembro é o único dia no ano que sei que eu realmente estarei feliz! Sei la, parece bem idiota pra algumas pessoas e talz, mas NATAL pra mim, não é só uma palavra, ou mesa cheia, ou seja lá o que pensam do natal. Quando eu ouço a palavra natal me lembra desse tal dia 25, que é o ÚNICO dia no ano que eu consigo reunir minha família toda em um só ambiente, e vê-los, conversar com eles, rir, chorar e principalmente, saber que eu posso contar com eles independente se é dia festivo ou não. O texto parece meio sem noção, mas é que pra muitos não é assim. Mas se você tem a sua família e passou esse dia 24 pra 25 com eles, se considere uma pessoa de muita, muita, muita sorte, porque a família é a única coisa que é realmente nossa, e esse amor ninguuém pode tirar de nós, ninguém pode matar, ou arrancar dos nossos corações. Feliz Natal pra todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário