domingo, 10 de outubro de 2010

você existe mesmo? *-*

Eu paro as vezes e fico me perguntando se isso ta acontecendo de verdade, se isso não é só ilusão da minha cabeça ou se é um sonho lindo *-* Você é tudo que eu sempre quis e mais um pouco, você me entende, você me completa! Cada sorriso seu é uma explosão de felicidade pra mim. O jeito que fica calado e olhando nos meus olhos, é como se o mundo parasse, é como se nada mais importasse. Quando não estou perto de você é como se eu tivesse vazia, eu só penso em você e sinto saudade, mesmo que não tenha nem 5 minutos que tivesse longe. Eu me sinto completa do teu lado, me sinto cheia de amor e de carinho. Quando me toca, aaa, é como se nuvens estivessem passando por mim. E quando me beija sinto todo o seu amor transmitido pra mim. Fico até sem palavras pra descrever tudo que eu sinto perto de você. Quando eu to do teu lado não ligo de me sentir frágil, porque eu sei que você é a minha proteção, o meu refúgio. Tudo que eu sempre precisei. Você me faz menina, me faz mulher, me faz sorrir, sonhar, me faz amar e o principal: me faz a pessoa mais feliz desse mundo *-* Eu te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário