segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Te amar e te amar!



Ah quando você me beijou pela primeira vez, eu parecia estar nas nuvens, fora desse mundo. Meus olhos se encheram d'água mas consegui que não percebesse. Foram tantos pensamentos, lembranças, sonhos e sentimentos ao mesmo tempo. Pensei que fosse só pena, por mais que soubesse que não é desses, eu pensei nessa possibilidade. Pensei que seria só naquela noite, naquela hora, que fosse só por causa do álcool em excesso, que logo depois - quando se desse conta de tudo aquilo - se arrependeria. Mas naquela noite foi tudo diferente do que eu havia pensado; foi mágico, foi intenso, romântico e especial. Depois daquele dia aquela Clara não existe mais. Eu sou uma pessoa muito mais feliz, você me faz acreditar nas pessoas, nos sentimentos, nas juras, me fez acreditar no amor outra vez. Eu quero que todos os nossos sonhos se realizem juntos. Quero te dizer sim no altar e realizar seu sonho mais egoísta, que ao mesmo tempo vai estar realizando o meu também. Eu quero que pra sempre você me proteja e me abrace forte quando eu achar que não tenho mais chance. Quero que fale que estou linda mesmo tendo acabado de acordar de uma noite dos sonhos ao teu lado e que cante pra o NOSSO filho ao lado da minha barriga de quase 9 meses. Quero estar em todos os seus shows, independente onde seja, se for na esquina ou na lua, com o nosso filho nos ombros. Quero te fazer o homem mais feliz desse mundo, o homem mais realizado. Quero que corra de madrugada só pra satisfazer um desejo louco de grávida e que aguente minhas explosões quando eu não aguentar o mundo em minhas costas. Quero envelhecer do seu lado e que continue me achando linda, mesmo com mil rugas no rosto. Quero só te amar, pro resto da minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário