quinta-feira, 7 de outubro de 2010

99,9% de ódio!


Estou com ódio! Ódio de mim, ódio dessa situação, ódio do meu comodismo, do meu medo idiota. Ódio por não ter te amado na hora certa, por ter te feito sofrer e simplesmente por não ter te feito feliz. Ódio pelo meu medo bobo, medo de arriscar, medo de me entregar, medo de ME machucar, de TE machucar, medo de amar, medo de tentar! Não gosto de ser frágil, não gosto de ME sentir frágil. Não gosto de sentir medo, nem de choramingar pelos cantos. Não gosto de não poder te amar, ou pior, saber que a um tempo atrás você correspondia. Não gosto que sofrimentos se repitam, e nem que histórias fiquem com um final triste, ou SEM final. Não gosto de saber que tem outra ocupando o meu lugar. Que outra te faz feliz sem ser a mim.

6 comentários:

  1. não se odeie menina... vc é muito jovem e bonita para isso... rsss a vida ainda irá lhe dar outros motivos para sorrir e ser feliz... viver é bom d+... msm qdo temos muitas dificuldades

    visite o nosso blog e retribua a cortesia comentando, gostando siga-nos

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não vale a pena ficar se culpando, se machucando por causa de alguém. Ao invés disso, procure saber onde você errou, porque errou; para não cometer os mesmos erros da próxima vez e se machucar mais ainda :)

    Sei que não é simples passar uma borracha em tudo, mas é bom ficar revirando o passado com lembranças que não te fará bem.

    ResponderExcluir
  3. bem legal! me fez lembrar Drumond "...Cantaremos o medo, que estereliza os abraços,
    não cantaremos o ódio, porque este não existe,
    existe apenas o medo, nosso pai e nosso companheiro..."____ o bom é infreta-los!
    sucesso, passa lá> http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. com ctz tem alguém por aí q te merece de verdade. ne add

    http://reescritadetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ouça uma coisa:

    Você ainda vai rir disso tudo!

    te sigo.

    ResponderExcluir