sábado, 21 de agosto de 2010

Quem dera eu!

Eu queria que continuasse me colocando na cama e me contando as histórias das princesas por todo o resto da minha infância, queria que me levasse pra passear pelo quarteirão no banco da frente só pela felicidade de satisfazer o desejo de uma criança. Queria que tivesse visto minha formatura do jardim, o quanto eu adorava escrever meu nome em qualquer lugar que pudesse ser escrito, e também nos que não pudessem. Queria que me levasse ao parquinho e que visse o quanto me fazia feliz. Que me ajudasse a fazer os deverzinhos que ficavam pra casa, mesmo que fossem continhas de soma e subtração. Que me visse crescer e que se orgulhasse de mim. Queria que ficasse rindo de mim na minha formatura da 4ª série que particularmente foi cômica. Que tivesse junto a mim quando minhas notas baixas começassem a chegar e que me ajudasse a recuperá-las. Que me esperasse chegar da minha primeira festinha que tinha ido sozinha. Queria que me visse pôr mais um ponto final em uma das fases da minha vida, que visse meu tão sonhado dia, o dia que deixei o fundamental e o ensino médio estava me esperando com a corda toda. Queria que dançasse minha valsa de 15 anos e me fizesse chorar de felicidade por isso, que me visse amadurecer. Que fizesse cara de mau só pra assustar meu primeiro namorado. Que acompanhasse todas as minhas vitórias, que tivesse orgulho de mim por coisas bobas. Que me aconselhasse sobre meus amores e amigos, meus medos e todos os temores que assombram a vida de uma garota. Que pudesse ver minha MAIS QUE ESPERADA formatura do terceiro ano. Queria que me visse crescendo e aparecendo. Que me esperasse chegar da faculdade só pra perguntar como foi o meu primeiro dia e se eu estava bem. Que conhecesse o amor da minha vida, e o aconselhasse a me fazer feliz e o ameaçasse se não fizesse, brincando claro. Queria que pudesse me levar até o altar e zuar meu futuro marido em plena igreja, que me desse o melhor presente da festa: a sua presença! Queria que fizesse um brinde citando os melhores momentos que passei ao seu lado durante toda a minha vida. E que nessa hora lágrimas rolassem no seu rosto. Queria que fosse o ultimo a me abraçar antes de ir para a minha lua de mel e que me desejasse os mais lindos votos. Que me ligasse todos os dias pra saber se estava bem, se estava viva, se estava feliz. Que esperasse ansioso pela minha volta e que fosse me buscar no aeroporto e me abraçasse como se tivesse ficado anos sem me ver. Queria que fosse o primeiro a saber que seria bisavô, e que fosse o homem mais feliz dessa terra, até mais do que o próprio pai hahaha. Queria que acompanhasse minha gravidez. Que desse o primeiro sapatinho. Que me levasse até a maternidade e que estivesse comigo a todo o momento. Que pegasse meu filho no colo e que tivesse feliz em vê-lo sair da maternidade com o mesmo macacãozinho que tinha me dado quando nasci. Queria que o visse crescer e cuidar dele como sempre cuidou de mim. Queria que tudo isso fosse real. Queria que tudo tivesse acontecido.

Vô, esteja aonde estiver, com quem você estiver, nunca, nunca, nunca se esqueça de que vai ter um ser humano que te ama mais do que a própria vida. Eu te amo com todas as minhas forças!

7 comentários:

  1. Nossa, é lindo e triste.
    Mas eu adorei de verdade!
    e forças, acima de tudo :S

    ResponderExcluir
  2. Fico sem palavras, sem ter o que escrever, depois de ler um texto que trata de um assunto triste.

    O que fica mesmo é a SAUDADE, saudade dos bons momentos.

    É isso aí!

    ResponderExcluir
  3. o.O
    Nossa, seu avô deve te amar muito,aonde quer que ele esteja.
    Muito lindo isso que você escreveu.
    Apesar de ser triste.
    Fiqueei emocionada de verdade! *_*
    Força ai !

    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. é muito triste perder quem amamos, a única forma de fazer com que eles continuem conosco é nunca deixar de pensar neles ^^
    com certeza, seu avô esta em um bom lugar!

    BjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog,
    li algumas coisa e tbm gostei,
    parabéns pelo blog, to seguindo..
    depois de uma passadinha no meu


    http://sentimentosepensamentos-liviasuassuna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!
    Sério mesmo, esse texto é surpreendente!!!
    Olha realmente muito triste perder quem amamos, e alias, vc escreve com uma "clareza" que não deixa nada passar inclusive notei que vc falou de momentos que ainda não chegaram, porém estão por vir, estou certo?

    ResponderExcluir