domingo, 4 de julho de 2010

quero ouvir a minha voz X:


Sempre tem uma coisa que acaba com a sua felicidade? só sabem dizer o que eu tenho que levar ou o caminho que eu tenho que seguir. Só sabem rir de mim, debochar de mim, jogar na minha cara meus erros e os meus fracassos. Ninguém vê a tristeza em meus olhos, as lágrimas que correm no meu rosto? Só sabem criticar, falar mau, dizer que eu não presto pra nada e logo depois me pedir algo e eu sem poder falar nada, só obedecer. To cansada disso! Cansei de derramar lágrimas por pessoas que não conseguem medir o que dizem e o que fazem, de me refugiar em minhas lágrimas pra me sentir um pouco melhor. eu quero gritar, mas não tenho garganta, me falta coragem, me falta força. Cansei do meu orgulho, cansei do meu medo, da minha insignificancia, cansei de ser uma ninguém, de não falar nada, de não me pronunciar, de não existir. Cansei de ter que escrever pra me sentir bem, e engolir tudo calada, sem poder opinar, sem ter um ombro pra chorar, sem ter quem me apoie. Cansei de tudo, cansei de tudo, cansei do mundo.

5 comentários:

  1. gostei do post,parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja apenas uma fase, com o passar dos anos vemos que isso não é tão grave quanto pensávamos que era. (:

    Mas escrever é sempre um bom caminho!

    Espero sua visita e opinião lá no meu blog!
    Estou seguindo aqui! Espero que siga lá (:

    Barbara Fiedler.

    ResponderExcluir
  3. É....Esse é o grande jogo da vida...Saber lidar com suas emoções, pensamentos, expectativas, angustias...Sem deixar que isso nos corroi...

    Parabens pelo blog!

    PGFysio
    http://pgfysio.blogspot.com/2010/07/quem-ri-

    ResponderExcluir
  4. Se está realmente cansada,proure mudar.É mudando que as coisas melhoram.Já me senti mais ou menos como você(às vezes ainda me sinto assim,mas por pouco tempo).Dê sempre suas opiniões e não tenha medo do que vão dizer.Boa noite!
    ***SIGA E SEJA SEGUIDA

    ResponderExcluir
  5. Conheci esses sentimentos, mas pelo menos no meu caso, foi fase. Espero que seja no teu também e que passe logo.
    ah, não pare de escrever, você esceve mt bem, haha.

    seguindo!

    ResponderExcluir