quinta-feira, 14 de abril de 2011

Obrigada por carregar minha bolsa, abrir a porta, me encher de beijos, me abraçar, limpar as minhas lágrimas, me proteger, me levar em casa, por gostar do meu cabelo, por me elogiar, por me cheirar, beijar a minha testa, apertar o meu nariz, ir comigo pra onde eu chamar, se preocupar comigo, por me ajudar a fazer chocolate, por beijar minha mão, por me levar pro pré, rir da minha mãe, achar o meu pai legal, por conversar comigo, por gostar de estar comigo, por me fazer esquecer dos meus medos, esquecer de tudo o que eu sofri, obrigada por me mimar, saber o que falar, saber me ouvir, por me fazer acreditar em tudo aquilo que eu ja tinha esquecido, por me fazer ser uma pessoa melhor, por fazer com que eu queira ter um futuro, obrigada por me amar. Eu te amo e se for possível, eu quero passar o resto dos meus dias com você.

Um comentário:

  1. amei seu blog, estou seguindo . segue também ? http://tataamorim.blogspot.com/

    ResponderExcluir