quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Genro da minha mãe s2

As vezes eu pareço tão idiota, tão bobinha! Você fica falando mil e uma coisas pra mim e só o que eu consigo é ficar olhando pra você, te admirando, sem conseguir achar palavras suficientes pra formar uma frase sequer, sem ser aquele tão sonhado "eu te amo". Sem conseguir fazer outra coisa sem ser olhar na imensidão dos teus olhos e ver nosso futuro neles. Sem olhar pra tua boca e não querer mais ela longe da minha. Eu sou sim muito afobada as vezes HAHA, mas só de pensar em quanto você esperou por tudo isso, que agora esta acontecendo, me da mais vontade de te ter, de me entregar, de te ter por perto, de te beijar, te tocar, te abraçar, sentir teu cheiro e te dar carinho. Muitas das pessoas vão falar que isso é coisa de momento, que eu falo da boca pra fora, mas você sabe que é verdade, eu quero SIM ter um futuro do teu lado! Eu sei que é com você que eu vou construir o meu futuro, a minha vida, minha família. A coisa que eu mais quero na vida é que você faça o meu ultimo nome mudar. Que faça minha barriga crescer e o nosso sonho se realizar. Quero me ver bem velhinha ao seu lado e que me olhe feliz e realizado. Eu agradeço todos os dias a Deus por você nunca ter desistido desse tal "nós" que hoje nos faz tão feliz. Você faz eu esquecer de tudo de ruim que um dia esmagou meu coração. Você não se satisfez em apenas colar meu coração, você simplesmente varreu todos os cacos dele e me deu outro para por no lugar, o seu. Você me trouxe de volta a vida, e isso é uma dívida que eu nunca vou poder quitar. Você é a minha felicidade, a minha vida!

4 comentários:

  1. Ai que lindo *.*
    Aproveite cada momento ao lado do seu amor!
    Essa parte do ''Sem conseguir fazer outra coisa sem ser olhar na imensidão dos teus olhos e ver nosso futuro neles.'' me lembra um pouco o que eu postei hoje, sobre o que eu estou vivendo.
    Se puder visite meu blog e leia 'Alguns Fatos'.
    Não existe nada mais lindo que o amor REAL, e não ligue para o que os outros dizem não, se vc souber aproveitar, tudo será eterno enquanto durar ;*

    ResponderExcluir
  2. agradeço todos os dias a Deus por você nunca ter desistido desse tal "nós"
    mto legal essa parte

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, está muito legal de verdade.

    Desde já te seguindo =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! Em pensar que também estou vivendo esse mesmo momento maravilhoso de amar e ser amada... Parabéns pelo seu blog. Adorei. Já estou te seguindo.

    Beijos,

    Greta
    http://gretafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir