sexta-feira, 4 de junho de 2010


Hoje, depois de quase um ano que me deparei com o tal do amor, eu fico relembrando de tudo aquilo que aconteceu, de tudo o que passou.
Agora algumas coisas acabam se encaixando. Realmente vai ser uma época mais que especial na minha vida, e que
NUNCA vou esquecer: MEU PRIMEIRO AMOR!
Talvez se fosse em outra hora, com outra pessoa, nada seria igual, não teria a mesma emoção. Não seriam as mesmas lágrimas, os mesmos sorrisos, a mesma felicidade intensa.
Por mas que eu saiba que acabou, ninguém nunca vai entender o QUANTO ele faz falta na minha vida, nos meus momentos, ninguém vai entender o quanto eu me entreguei e o porque eu me entreguei tanto.
Eu só quero o bem dele. E por mais que isso me doa dizer nossa hsitória teve um ponto final #achoné.
O fim de uma história que me presenteou com tantas coisas, em tantos aspéctos. Me deu a certeza que o amor SIM existe, e é maravilhoso como todos dizem *
-*, machuca, dói, mas vale a pena cada segundo.
Esse amor me fez olhar o mundo TOTALMENTE diferente, me fez acreditar em coisas que, se eu não tivesse amado com tanta intensidade, concerteza eu não veria metade do que eu vejo hoje nas coisas, nas pessoas, nos momentos.
Esse amor, sinceramente, é inapagável. SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE vou levar ele comigo, em todos os cantos, esteja onde estiver, vou levar tudo que aconteceu junto comigo. Meu
BAD, BAD, BAD ROMANCE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário