sábado, 15 de maio de 2010

Será que você realmente se foi?

Ainda te sinto tão próximo de mim, ainda te sinto tão presente, mais ainda do que a uns tempos atrás. Nesse mesmo dia, a um ano atrás, só o que eu fazia era suspirar por seus olhos, sua boca, por ouvir sua voz. Cada vez mais me pego lendo seus inesquecíveis textos nos quais sempre que leio é como se estivesse lendo pela primeira vez. Quem diria que tudo seria assim? Quem diria que de uma hora pra outra tudo iria evaporar? Infelizmente ainda me pego presa no drama de não te ter mais aqui. Me fascina lembrar de sua voz que estremecia todo o meu corpo com apenas um ‘oi’, de cada palavras sua que sempre arrancava suspiros de mim, de cada momento que derramei lagrimas sem ao menos precisar, cada coisa que fez de você meu PRIMEIRO, ÚNICO e VERDADEIRO AMOR.

4 comentários:

  1. Own que liindo seu post.
    São coisas da vida, que infelizmente temos que aceitar.

    passa lá > http://dreamsofranna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. se foi não era pra ser..pense nisso a vida sempre abre as portas so falta a gente querer abrir...e recomeçar de novo...desate o nó que ti prendeu a uma pessoa que nunca ti mereceu...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*
    Simplesmente adorei o post :D
    A vida é uma caixinha de surpresas mesmo, né ?
    Quando você acha que achou a pessoa certa ao senti coisas diferentes, passa o tempo e vemos que, o que nós achávamos que era para sempre, simpesmente não é ...

    Adorei o Blog
    Tô seguindo *-*
    Beijo's

    ResponderExcluir
  4. É muito bonito pensar assim.
    Seu texto passa uma grande pureza!

    Shalom!

    ResponderExcluir