quarta-feira, 12 de maio de 2010

Há muito mais do que uma folha em branco!


No quarto, caída entre meus destroços, me pego olhando com os olhos semicerrados pra uma singela folha de papel em branco que se encontrava enfrente a mim. Havia tanto naquela folha. Até mais do que eu esperava. Nela passavam-se todos os momentos nos quais, mesmo longe, eu podia - de alguma forma - te sentir. Passaram também as incontáveis vezes que me deitei na cama e me pus a chorar descontroladamente, as vezes que me desconcertei pra tentar entender o que não fazia sentido algum, momentos que fiquei sozinha com o mundo rodando a minha volta; o tempo parecia tão rápido, mas os ponteiros do relógio insistiam em discordar de mim. Você me enlouquece! Com meus pensamentos transbordando em minha cabeça, me pus de pé, mas meus ossos ainda pareciam tão fracos e não conseguiram me firmar no chão. As lágrimas nunca foram contidas quando se falava, lembrava ou pensava em você. Machuca saber que há muito de você em mim; até mais do que a mim mesma. TUDO é você. POR QUÊ? Porque não deixou aquela simples folha me mostrar um futuro feliz? Precisa sempre me lembrar que não esta aqui? Que ainda esta com o meu coração e se recusa a parar de dilacerá-lo? Devolva-me, por favor! Eu quero poder sentir palpitar em meu peito outra vez, sentir acelerar por outro, por alguém que esteja em minha realidade.

Um comentário: